Feira-festa reúne cerca de 30 marcas de moda e acessórios plus size para quem quer arrasar na folia de Momo

A Cena Pop Eventos Criativos mais uma vez inova e produz no dia 23 de fevereiro, sábado, o primeiro Pop Plus Carnaval. O evento acontece das 12h às 20h na Associação Hokkaido, na Vila Mariana, com entrada gratuita. Em formato feira + festa, o Pop Plus Carnaval vai contar com mini bazar de moda praia, fantasias e acessórios para a folia, além de DJs, atrações artísticas, oficinas, gastronomia e bar. Tudo para mulheres e homens que vestem acima do 44/46 e que geralmente têm dificuldade em encontrar looks para os bloquinhos, bailes e avenida.

A Maria Abacaxita, Delphina, Nina Vazquez, Volo Plus, Vangá, Lara Luiza Plus, Wonder Size, Ackon e The Basic apresentam suas coleções especiais de fantasias plus size. Amoas, Rainha Nagô, Lambuzada, Psil Plus Fashion e True E-motion apresentam suas coleções de alto verão que combinam perfeitamente com as festas. As Makes da Letícia e os acessórios de Frevor Carnavalidades, Blossoms, GG.rie, Clube da Meia Calça e do coletivo Carnaval Plus Size complementam os looks para a folia. O Atelier Costura i Arte é para quem quiser customizar na hora a sua camiseta ou fantasia. E para quem Carnaval rima com praia ou piscina, as marcas de beach wear confirmadas são a Cor de Jambo, Cachopa Brasil, Berenix, Bruno Bacck, Divas Plus e Ananolla.

As DJs Draga da Quebrada, Brazook, Flávia Durante e a dupla Duo D comandam o som e animação com muito samba, pagode, samba enredo, MPB e música latina. Oficinas de customização de camisetas com a artista têxtil Mônica Horta e de maquiagem de Carnaval também estão previstas no evento. O coletivo Carnaval Plus Size oferece workshop de samba no pé além de apresentações de passistas. Partiu Burguer, Acarajé e Pastel da Socorro e a Groff Beer participam da área gastronômica.

“A mulher que veste acima do 46 não precisa mais se privar desse prazer que são os blocos, festas e salões por não encontrarem looks para os seus tamanhos. No Pop Plus Carnaval teremos marcas que com muita criatividade estão levando cor, alegria e tendências para as mulheres e homens gordos tomarem as ruas e avenidas”, diz Flávia Durante, criadora do evento.

O Pop Plus Carnaval é mais um dos desmembramentos do Pop Plus, feira de moda e cultura plus size que acontece há seis anos em São Paulo nos meses de março, junho, setembro e dezembro. Em 2018 a feira recebeu 54 mil pessoas em suas 4 edições.

Sobre a Cena Pop
Criada pela empreendedora, jornalista e DJ Flávia Durante, a Cena Pop Eventos Criativos é uma produtora de eventos com foco em cultura, moda e diversidade. É produtora do Pop Plus, do Baile do Bowie e do Carnaval Latino.

Pop Plus Carnaval
Quando? 23/02, sábado, 12h às 20h
Onde? Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao Metrô Ana Rosa) – São Paulo/SP
Quanto? ENTRADA GRATUITA
Evento: https://www.facebook.com/events/2390290067648518

Produção:
Cena Pop Eventos Criativos www.cenapop.com
Art Shine Promoções e Eventos www.artshine.com.br

Anúncios